Buscar
  • Rayner Holmes Borba

O recorde de vendas de flats é destaque em João Pessoa

Há anos ouvimos que João Pessoa seria a bola da vez. Mas a gente esperava, esperava e nada acontecia. Porém, nos últimos 2 anos uma revolução está acontecendo no setor da construção civil na Capital paraibana: projetos inovadores e com recorde de vendas.


Este fenômeno tem como base o crescimento sustentável da cidade que expande para vários bairros e tem em sua orla, uma beleza especial com planejamento urbano e Leis, por exemplo, que proíbem a construção de espigões. Além disso, o lançamento de projetos arquitetônicos inovadores.


Arquitetos como Leo Maia, Leila Azzouz, Ricardo Nogueira estão colocando João Pessoa como referência nacional. E são projetos que já nascem 100% vendidos.


Alguns projetos recentes 100% vendidos:

A tipologia recorde de vendas são de flats entre 19 e 40m2. Além da arquitetura diferente e inovadora, o que atrai este tipo de empreendimento é o preço e a rentabilidade futura possível com AIRBNB e Booking, chamados de Aluguel Temporada. O retorno chega a 1,5% mensal, bem melhor que 0,4% em média de aluguel de aptos maiores no formato de aluguel anual.

Mais de 700 flats foram vendidos no final de 2020 no pré-lançamento e outros estão a caminho.

Uma matéria completa foi ao ar na TV Cabo Branco, afiliada Globo na Paraíba e detalha este fenômeno. Assista abaixo:




23 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo