top of page
Buscar
  • Foto do escritorRayner Holmes Borba

O que vem por aí, lançamentos 2021

Muitos clientes ficam me perguntando o que tem de novidade. Cliente gosta de novidade, de um lançamento, de uma tabela em primeira mão. Temos a vantagem de dar consultoria e desenvolver diversos imóveis em João Pessoa.


E ter esta informação faz toda diferença pra quem gosta de ser o primeiro. Então listamos de forma resumida o que vem por aí, mas para mais detalhes só marcando um café ☕️.



CASAS PRONTAS

A pandemia despertou o desejo de morar em casa. Lotes nos principais condomínios acabaram ou subiram muito de preço. E os preços das casas dispararam. Baseado neste contexto e no sucesso recente de casas prontas do grupo Alliance, duas CONSTRUTORAS renomadas irão lançar CASAS PRONTAS em condomínio de luxo já PRONTAS!!! Local? Praia do Jacaré. Projetos belíssimos com metragens de 120, 140, 160, 300m2 a partir de R$650mil (a casa pronta). Chama para saber mais.


FLATS

O recordista de vendas em 2020 vem com novidades. Mais projetos inovadores estão chegando na orla. Ponta de Campina, Cabo Branco, Tambaú e Bessa irão ter lançamentos de arquitetos renomados. Um em Tambaú do GRUPO Acqua se destaca, por estar sozinho na região(Av. Antonio Lira, paralela a beira-mar).


METRAGEM ALTA

Por ter o mercado lançado muitos flats, já está faltando apartamentos com metragem acima de 100m2. Mas em 2021, vem novidades neste sentido. Construtoras de renome irão lançar empreendimentos entre 90 e 300m2 nos bairros de Manaíra, Miramar, Altiplano e Bessa. Já temos algumas opções. Breve teremos aqui no site.


Gostou? Manda para um amigo e chama para um café ☕️

38 visualizações0 comentário
bottom of page