Oi minha Iane
💎♥️🌹!

Você estará amando quando vir no outro uma explosão de coincidências. Quando um ‘eu te amo’ for química, magnetismo que age com as próprias leis. Instintivo, que encontra no seu coração um alvo para batidas alucinadas só de ver o outro se aproximar.

O amor existe quando o sentimento já não sabe mais se esconder. Quando o sentimos em nós crescendo no peito antes de nos darmos conta dele!

Porque não existe forma de impedi-lo. Ele chega de leve (ou não!), inunda, bagunça, vira do avesso, pinta o sete. Não tem coração que resista!

Quando você já sente a necessidade de estar do lado da pessoa, quando ela é o primeiro e último pensamento do seu dia, quando uma mensagem dela faz toda a diferença e quando a ausência dela o atormenta deixando-o sem noção, aí não tem como, essa frase sairá como uma música de trilha sonora de um filme romântico.

Ahh o romantismo, tão presente no nosso dia-a-dia e que é o tempero de tudo que estamos vivendo...

Por tudo isso, afirmo: EU TE AMO!! Com a certeza de nossa existência e o brilho do seu olhar. EU TE AMO, sem medo de falar, sem medo de me expor. EU TE AMO, mais uma vez sem explicação, ou até tem explicação: AMOR não tem hora, nem tempo, tem intensidade e sintonia.

EU TE AMO 

💎♥️🌹

11/07/22
Do seu amor RAYNER HOLMES